sexta-feira, 17 de outubro de 2014

As injustiças que estão acontecendo neste momento . Com milhares de visualizações com chumbo de todos os lados.Eu sempre defendi o lado do meio ambiente , economizar água , você e todos ganham .

Este é o preço da minha conta , para beber , tomar banho , e fazer pratos gostosos como já tenho apresentado aqui. NÃO ESTÁ esperando que faço esses pratos com essa água  , ai seria demais.  Há lembrando ,NÃO CRIO DENGUE< A PREFEITURA SUPERVISIONA ESSA ÁGUA < MINHA E DOS DEMAIS> 

É difícil  ,um vizinho irmão  do acusador ,onde nós nós dividimos a mesma garagem , sair  por ai  filmando tudo o que na teia para se autopromover aproveitando a influência da internet e com a internet.  Nem na minha casa tem sossego e tire a liberdade e privacidade  de moradia . De lavar passeio com  água limpa ou  potável. Estou indignada com essa pessoa ,incluindo a minha casa , da família da Jo , e da mãe  de outra amiga  , Gisele. Esta água lavo quintal  ,jogo no vaso ,lavo cozinha , banheiros ,passa o pano na casa ,  Estamos com excesso de calor  e falta de água . Estamos economizando.  Podemos fazer matérias sem infligir privacidades , como eu faço. peço licença por escrito. converso. Não pode alguém sem classificação, ser policia ,reporter de araque, se auto -promover para uma comunidade tão grande que é a nossa internet  ou outro orgão  governamental ou não, fazer e acusar pessoas sem fundamento. Teria que conversar com os moradores e não deduzir pelo   lado externo ambas famílias tem gente doente. não admito ou aceito interferência dessa gente . NA MINHA CASA DAI-LHE TAMBORES  DÁGUA e ainda sou mau interpretada . AGUARDAREMOS NA JUSTIÇA.