domingo, 19 de janeiro de 2014

Nossa ou Deles .Vamos ter um espírito mais competitivo do mundo.Respeitoso agraciado com muita paz e amor .

   
Dois compadres gostavam de preparos físicos ,nos quais  jogar bola , uma pelada por aí.
Conversa vai e conversa vem e, fizeram um trato que quando um deles morresse  que voltaria a terra para avisar ao  outro ,como era o outro mundo se era melhor ou pior do que este.

Um dos compadres morreu , e o outro ficou aguardando um comunicado do outro mundo: depois de muito tempo o compadre falecido apareceu para o outro que estava dormindo tranquilamente e acordou com o espírito do falecido:
O Vivo disse , olá compadre , você veio mesmo para me visitar e para comunicar  comigo .
Na troca de papos , o vivo perguntou como é o outro mundo , Lá é muito bom ,dizia o falecido, tudo maravilhoso . Aqui tem um campeonato daqueles ,está  pegando fogo ,eu estou jogando ,o meu time só vive perdendo compadre , o pessoal é muito bom de bola  , o adversário joga muito bem .
O morto disse para o vivo: Venho aqui para lhe dizer compadre que como meu time só vive perdendo e o meu compadre é bom de bola  ,então venho  dizer-lhe que está " ESCALADO  PARA O "PRÓXIMO JOGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário