segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como vencer as dificuldades dos alimentos ,que enjoamos ,como alface todos os dias ,maças , abóboras enfim..

         Você é o que come ,onde inclui benefícios para o seu organismo. Você foi constituído por cada pedacinhos de nutrientes  que chegava da boca de sua  mãe, também de nutrientes e energia do seu pai e mãe."Ambos lados ,zigotos" sem caretice, é a realidade .Temos que viver  melhor desde a era do embrião temos que evitar as "Comidas Assassinas" e ter qualidade de vida  Pode ser que o que estudamos nas escolas tenha fundamentos nos quais os seres vivos vem  do mar , pois o oceano é a maior fonte de vida  de alimentos e nutrientes dos  quais os sais minerais. Se você não consegue de forma alguma ficar sem aquele gostinho do sal na sua comidinha , então use "SAL MARINHO" , ele  é o mais poderoso,mas com moderação . É mais caro ,por isso ,mas não é um sal qualquer .Ninguém lhe  informa as funções nutricionais ,mas o que é bom para  a sua saúde tem que correr atrás. Você sabia que o sal deriva de salário. Pois na antiguidade era a moeda mais comum de troca. Use produtos de qualidade.
Um dia desses vi alguém dizer ,a má alimentação vem da nossa cozinha, eu não acredito não. Vem do supermercado ,é o que você coloca  no carrinho. Aqui em casa eu crio caso  quanto comprar no supermercado. Chega dar barraco. Eu imponho. Se não for assim não vencer
A abóbora, cenoura tem vitamina "A"
e os ômegas da linha ,fortalece seus organismos


sua pele agradece com alimentos naturais e funcionais.Eu também tenho um problema sério,infelismente tudo o que é obrigatório, nós renegamos ,mas aqui é trabalhamos juntas para dar força uma a outra.

As temerosas cascas ,nem tem ideia quanto isso é bom para a sua saúde ,o tanto que se perde de alimentos no planeta daria para nutrir os mais necessitados 

Alimentos coloridos ,evita manhas na pele
principalmente no rosto.,não atrapalha  a saúde
esteticamente é horrível.


Tenho um acervo de alimentos nos pcs.para os meus trabalhos
Para mim  são valiosos no que preciso.
Somos formados por cada detalhes destes alimentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário