domingo, 13 de outubro de 2013

Sobre o Concurso para Oficiais de Justiça.

 Hoje em todo "Estado de Minas Gerais" ocorreu o concurso para o "TJMG" quem fez achou que passou ,mas na área da Informática caiu muitas perguntas , como trabalhar com e-mails por exemplo . Ficam atentos com perguntas sobre redes sociais que isto também é educação e também preocupação para futuros concursos . Entre outros caiu uma pergunta sobre o "Google" Então procure aprofundar conhecimentos das principais redes sociais .Não leve a brincadeira. 13/10/2013

Esta fonte que vou falar é do "Minutos News notícia" do  programa de Radio. Só que eles já responderam. Como já falei sobre o concurso e a pergunta que pegaram  pessoas de surpresa.
Qual a empresa de rede social que foi a pioneira em levar internet de graça as pessoas menos favorecidas em ter acesso a internet, levando vários balões para o espaço para levar sinal de graça aos desfavorecidos.
 Bom, tem que pesquisar  , estudar a fundação , o porque e função desta ou daquela empresa. Principalmente termos técnicos. Acho que é isto. A resposta é fácil .Tente descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário